Informações Importantes

É comum que os participantes fiquem com dúvidas sobre como fazer o pagamento das inscrições, qual a programação do evento, como participar dos workshops, como chegar ao local e tantas outras perguntas que ajudam a definir a compra de seus ingressos.

Pensando nisso, reunimos algumas perguntas mais frequentes e demos respostas para facilitar a vida de todos. Tem alguma questão? Leia aqui:


À vista: por cartão de crédito ou boleto bancário no valor do lote.
Parcelado: no cartão de crédito em até 12 vezes (com juros).

Importante: Para estrangeiros é possível a compra optando pelo pagamento por cartão de crédito via PayPal.
A confirmação de seu pagamento será realizada pela empresa Eduzz, que enviará automaticamente um e-mail de confirmação com o título “Recibo do seu pagamento”, através do e-mail no-reply@eduzz.com.

Caso não o localize, procure no sua caixa de SPAM. Neste e-mail constará a fatura do seu pagamento e o link para validação e emissão de seu ticket de acesso ao evento.
Cada ingresso é um “produto único”, ou seja, após sua compra ele ficará indisponível para qualquer outra pessoa. Por este motivo, o prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias da data da compra. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data do Congresso, o cancelamento fica limitado à até 48h antes do evento.

Importante:
- Não é possível o cancelamento de ingressos após a data do evento;
- O reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando as taxas de conveniência.
As normas e informações sobre edital, prazo para inscrições, comissão cientifica e análise, serão divulgados na segunda quinzena de Maio.
O Congresso acontecerá no Hotel Transamérica - Endereço: Av. das Nações Unidas, 18591 - Vila Almeida – São Paulo, SP.

IMPORTANTE: O espaço estará sujeito a alteração de acordo com lotação do evento.
O Transamerica São Paulo possui localização privilegiada, próximo aos principais centros empresariais da cidade e de entretenimento. Está a apenas 12 km do Aeroporto de Congonhas e 55 km de distância do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Oferece fácil acesso a Marginal Pinheiros e a Av. Washington Luís, além de estar próximo ao Transamerica Expo Center, Centro Empresarial de São Paulo, Avenidas Luís Carlos Berrini e Faria Lima, Shoppings Morumbi, Market Place, Cidade Jardim e Jardim Sul, Teatro Alfa, Citibank Hall, Tom Brasil, Autódromo de Interlagos e Estádio do Morumbi. O mapa tem indicações dos pontos de transporte público mais próximos.

Algumas ferramentas podem te ajudar a planejar a chegada:

a) SPTrans: o site da empresa paulistana de ônibus informa o trajeto das linhas e onde os ônibus estão em tempo real. No mapa, basta passar o mouse sobre as paradas e as linhas que passam ali aparecerão;

b) Tarifa de táxi: o site ajuda a calcular, aproximadamente, o quanto custará a corrida de um ponto a outro;

c) Aplicativos de táxi: não é novidade, mas não custa lembrar: aplicativos de celular para chamar táxis, como 99Taxis e Easy Taxi funcionam muito bem em São Paulo. Outra alternativa ao uso de táxi é o aplicativo Uber, que também tem um bom funcionamento na cidade.
O Hotel Transamerica São Paulo está localizado a 12 Km do Aeroporto de Congonhas, seguindo pela Av. Washington Luis no sentido da Marginal Pinheiros, e a 55 Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, através da Rodovia Airton Senna sentido Marginal Tietê e posteriormente Marginal Pinheiros.
Sim. Após o evento, envie um e-mail para certificado@intereducacao.com.br, informando seu nome completo e CPF, o mesmo será encaminhado em .pdf por e-mail.
Basta acessar a pagina inicial do site do congresso e em Saiba Mais, inserir seus dados e receberá por e-mail a programação do evento.
Serão divulgados na segunda quinzena de Maio.
No seu TICKET de acesso, enviado por e-mail pela empresa Eduzz, consta um QR CODE que deverá ser apresentado no dia e local do evento. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR CODE no seu celular no setor de credenciamento para retirar seu crachá e/ou pulseira para acesso ao evento.
Abertura Oficial: dia 28/06 – Das 09h às 09h30;
Congresso e Workshops: dias 28 e 29 – Das 09h30 às 18h00;
Dentro do espaço da feira contaremos com uma estrutura básica para alimentação, além de possíveis foodtrucks na porta do evento.

Neste mapa mostramos alguns restaurantes, padarias e cafés na região. A pesquisa foi feita utilizando o Google como guia, então não podemos realizar avaliações acerca da qualidade dos locais.
Nesse mapa mostramos as possíveis hospedagens próximos ao Espaço Hakka. A pesquisa foi feita utilizando o Google como guia, então não podemos realizar avaliações acerca da qualidade dos locais.

Outras ferramentas que podem ser úteis para encontrar hospedagem mais em conta:

a) Trivago: o site permite fazer buscas e comparar preços de hotéis de mais de 700. 000 hotéis e periféricos em mais de 200 sites de reserva e compra, como o Expedia, Booking.com, kabum.com ou Hoteis.com;

b) Airbnb: por meio de cadastro no site você pode encontrar pessoas que estão dispostas a ceder, mediante pagamento (geralmente mais módico que hotéis), um espaço em suas casas para hospedar turistas.

c) Hostel Bookers: o site permite fazer buscas múltiplas de preços em hostels na cidade.
Sim. Para informações entrar em contato com a agência ViaGoes - WhatsApp (11) 95450-5895 / Telefone (11) 2414-3648.
Sim. Os ingressos vendidos para um único dia serão disponibilizados após o lançamento oficial, junto com a programação do evento.

Importante: os valores para esses ingressos serão sempre próximo ou superior a 60% do valor dos ingressos para os dois dias de evento.
O evento estará divido em 03 espaços:

- SALÃO PRINCIPAL, onde acontecerá as palestras;

- SALAS com capacidade de até 60 pessoas para realização de workshop com palestrantes e outros facilitadores com temas específicos e praticas;

- FEIRA para expositores de produtos e serviços ligados a educação, que é onde as conexões acontecem através de variadas atividades, trocas de experiências, contatos e possibilidade de negócios com startups, empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros.
O ingresso lhe dará acesso ao salão principal. Para acesso aos workshops será necessário a aquisição de ingresso individuais.
Não. Os eventos não serão transmitidos online.
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.

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